Transportes

Entrega Protegida

TERMOS DE GARANTIA

A Entrega Protegida é um serviço de garantia da entrega dos pedidos adquiridos na loja virtual da Gráfica Mais Barato. Por meio dela, a gráfica se responsabiliza por eventuais imprevistos por parte do ente terceirizado responsável pelo envio (Correios ou transportadoras) que acarretem prejuízos ao cliente.

  1. CONTRATAÇÃO
    1.1 Para contratar o serviço de Entrega Protegida, o cliente, devidamente cadastrado no sistema da Gráfica Mais Barato, deve selecionar a opção de contratação da garantia durante o processo de compra.

1.2 O custo para a aquisição do serviço é de R$3,50 e será acrescentado ao valor total da compra efetuada na loja.

1.3 A garantia abrange situações de dano aos produtos, extravios e atrasos, e é aplicado tanto na modalidade de entrega diretamente no endereço do cliente como em balcões de retirada.

  1. PRODUTOS ENTREGUES COM AVARIAS

2.1 A partir do momento em que o cliente identificar que algum dos itens do pedido chegou em más-condições, deverá gravar um vídeo com resolução satisfatória e com, no mínimo, 30 segundos, mostrando as condições em que o pedido chegou. Posteriormente, o setor de Logística irá analisar o caso e poderá emitir ou não o deferimento da solicitação, de acordo com a conclusão com base no vídeo enviado.

2.2 Caso sejam confirmadas as más-condições em que o pedido chegou ao cliente, a Gráfica Mais Barato procederá com a reprodução integral do pedido.

2.3 O prazo-limite para o cliente entrar em contato com a Gráfica Mais Barato solicitando  a reprodução do pedido é de 30 dias corridos após o recebimento da entrega.

  1. EXTRAVIOS

3.1 Quando o pedido for extraviado, ou seja, passarem cinco dias após o prazo de recebimento sem o pedido ter sido entregue, o cliente deverá entrar em contato com o setor de Logística da Gráfica Mais Barato, colocando-a a par da ocorrência.

3.2 A partir do momento em que o setor responsável constatar o extravio, será efetuado, de acordo com a preferência do cliente:

  • Reprodução integral do pedido; ou
  • Ressarcimento dos valores na forma de créditos pré-pagos no cadastro do cliente, dentro da loja virtual da Gráfica Mais Barato.

3.3 Tanto a reprodução como o ressarcimento terão o prazo máximo de 24 horas para serem efetuados.

  1. ATRASOS

4.1 Quando ultrapassar o prazo de dois dias após a data determinada para a entrega do pedido será considerado pedido em atraso. Nessas situações, por meio do serviço de Entrega Protegida, a Gráfica Mais Barato disponibilizará um atendente exclusivo do setor de Logística para verificar e agilizar o andamento da entrega.