Transportes

Entrega Protegida

TERMOS DE GARANTIA

 

A Entrega Protegida é um serviço opcional que proporciona garantia irrestrita da entrega dos pedidos adquiridos na loja virtual da Gráfica Cartões Mais Barato. Por meio dela, a gráfica se responsabiliza por eventuais imprevistos por parte do ente terceirizado responsável pelo envio (Correios ou transportadoras) que possam vir a acarretar prejuízos ao cliente.

 

1. CONTRATAÇÃO

1.1 Para contratar o serviço de Entrega Protegida, o cliente, devidamente cadastrado no site da Gráfica Cartões Mais Barato, deve selecionar a opção de contratação da garantia durante o processo de compra.

1.2 O custo para a aquisição do serviço é de R$3,50 e será acrescentado ao valor total da compra efetuada na loja.

1.3 A garantia abrange situações de extravios, atrasos e danos aos produtos e pode ser adquirida tanto em entregas diretamente no endereço do cliente como em balcões de retirada.

 

2. PRODUTOS ENTREGUES COM AVARIAS

2.1 A partir do momento em que o cliente identificar que algum dos itens do pedido chegou em más-condições, deverá gravar um vídeo com resolução satisfatória e com duração mínima de 30 segundos, mostrando as condições em que o pedido chegou. Posteriormente, o setor de Logística irá analisar o caso e poderá ou não emitir o deferimento da solicitação, de acordo com a conclusão a partir do vídeo enviado.

2.2 Caso sejam confirmadas as más-condições em que o pedido chegou ao cliente, a Gráfica Cartões Mais Barato procederá com a reprodução integral do pedido.

2.3 O prazo-limite para que o cliente entre em contato com a Gráfica Cartões Mais Barato solicitando a reprodução do pedido é de 15 dias corridos após o recebimento do pedido (entrega direta) ou a entrega do pedido no balcão (modalidade de transporte balcão de retirada).

 

3. EXTRAVIOS

3.1 Quando o pedido for extraviado, ou seja, forem ultrapassados cinco dias após o prazo de recebimento sem o pedido ter sido entregue, o cliente deverá entrar em contato com o setor de Logística da Gráfica Cartões Mais Barato, colocando-o a par da ocorrência.

3.2 A partir do momento em que o setor responsável constatar o extravio, será efetuado, de acordo com a preferência do cliente:

  • Reprodução integral do pedido; ou
  • Ressarcimento dos valores na forma de créditos pré-pagos no cadastro do cliente.

3.3 Tanto a reprodução quanto o ressarcimento terão o prazo de 24 horas para serem iniciados ou efetuados.

 

4. ATRASOS

4.1 Quando for ultrapassado o prazo de dois dias após a data determinada para a entrega do pedido, será considerado pedido em atraso. Nestas situações, por meio do serviço de Entrega Protegida, a Gráfica Cartões Mais Barato disponibilizará um atendente exclusivo do setor de Logística para verificar e agilizar o andamento da entrega.