Banners, Faixas e Lonas - Backdrop

Divulgação é uma parte importante do sucesso para marcas e empresas de todos os ramos. Por isso, investir em impressos promocionais que atraiam a atenção dos clientes é crucial. Pensando nisso, a Mais Barato coloca à sua disposição uma categoria repleta de Banners, Faixas e Lonas com opções para agradar todos os gostos!
 
Os Mini Banners e o Banner Com Bastão Largo são excelentes opções para divulgação interna, assim como os Roll Ups que podem ficar expostos nas entradas e próximos aos caixas de atendimento ao cliente, por exemplo. Já os Cavaletes e as Faixas Impressas são indicados para atrair a atenção de quem está passando em frente ao local. Para os materiais com o acabamento de Ilhós de ferro, deve-se deixar uma margem de segurança de, no mínimo, 4 cm em todos os lados do produto, assim há a garantia de que nenhuma informação seja danificada pelo acabamento.
 
Aproveite a gama de impressos personalizados da Gráfica Cartões Mais Barato e trabalhe com uma divulgação de qualidade e com a personalização ideal para você e seus clientes!

Opções do Produto

Clique na categoria abaixo e escolha seu produto.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados